quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Viagem à Índia setembro/outubro de 2011


A Índia é um país fascinante. Estou retornando mais uma vez ao país à trabalho e também para poder me aprofundar no Yoga, o que é vital para mim e sempre me traz um novo alento que pode ser compartilhado com meus alunos e convertido em aulas.

O grupo que estarei conduzindo pelo país receberá aulas diárias sobre a cultura indiana e vivências com Yoga, o que irá permitir que cada integrante possa envolver-se com cada descoberta feita por ele.

Nosso roteiro está especialmente rico e peculiar.

Dentro de 5 meses estarei retornando à Índia. Quem quiser me acompanhar em março/abril de 2012, em 20 dias de viagem pelo incrível Sul da Índia, basta me contactar, estou fechando um grupo para esta viagem, aproveite!

Gostaria de agradecer ao Blog do Estadão, Portal Terra e a revista Viajar, uma das melhores revistas de turismo do Brasil, por terem realizado matérias sobre a nossa viagem.

----

Seguem algumas fotos da viagem que foi uma experiência muito enriquecedora para todos. A Índia nos revoluciona, nos ilumina, nos toca de forma delicada e única e nos ensina a doçura. Para isso, basta estarmos atentos e abertos e escolhermos como será a nossa história pela Mãe Índia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário